domingo, 21 de junho de 2009

“A Paraty-Cunha sai ainda este ano”

09.06.20 I Passeio ciclistico 001Minc É o que garante garante o Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc em entrevista ao repórter Enoc Borges quando  saia para dar umas pedaladas durante o I PASSEIO CICLÌSTICO DE PARATY no domingo 20 de junho de 2009.

O ministro Carlos Minc estava na cidade para participar do 5º Encontro Estadual da Associação de Órgãos Municipais do Meio Ambiente que acontece na Casa de Cultura de paraty.

Dentre outras coisas o Ministro falou que a estrada está dentro do conceito Estrada Parque e que também só assinou a liberação da USINA ANGRA 3 mediante a condicionante de se fazer a Paraty-Cunha.

09.06.20 I Passeio ciclistico 003Passeio O repórter Enoc Borges propôs que estrada Paraty-Cunha se chame Estrada Comendador Antônio Conti ao qual o ministro disse que é um bom nome, mas que precisaria consultar outros órgãos como prefeitura e ambientalista.

É o Jornal da Cidade valorizando o povo de Paraty na pessoa do Comendador Antônio Conti que desde 1950 luta por esta estrada.

Um comentário:

  1. Sou de lorena e adoro Paraty.Todo ano gosto de descer a serra por Cunha, mas este ano ainda não foi possível por conta das condições da estrada.
    Gostaria de receber mais notícias a respeito das obras.
    Desde já agradeço. Um abraço.
    Eduardo

    ResponderExcluir